A Focuspremium desenvolve serviços de produção e edição de Imprensa Exclusiva direcionadas para empresas, marcas, personalidades de prestígio, dentro de um segmento premium.

Focada num lifestyle luxuoso, nas mais variadas áreas de interesse – da moda e beleza aos mais diversos tipos de arte, sem esquecer a alta relojoaria e joalharia, as viagens e as personalidades de destaque, a F Luxury destina-se a um público que valoriza a informação e as tendências com extrema exigência.

Posicionada no segmento editorial premium, a F Luxury procura destacar elementos fundamentais de um estilo de vida sofisticado, aliando a qualidade dos conteúdos mais exclusivos às tendências atuais.

A aposta da F Luxury passa por reforçar, de forma significativa, a sua plataforma digital interativa, sempre dinâmica e atualizada, para satisfação dos milhares de leitores que a acompanham diariamente. Assim, para além do site www.fluxurymagazine.com, a F Luxury passou a dispor de uma loja online onde todas as revistas podem ser adquiridas.

Na sequência do seu crescimento, a F Luxury passou também a estar disponível no Quiosque Digital da companhia aérea TAP, podendo ser lida a bordo dos seus aviões nas classes Top Executive e Executive.

FLuxury_37_small

Anuncie na revista em papel

AnunciosRevista

A F Luxury é a melhor forma de posicionar a sua marca premium numa revista ímpar.
– Revista segmentada no posicionamento de luxo;
– Atende ao perfil de cliente cinestésico, que gosta de manusear o material de leitura;
– Associação às marcas anunciantes, o que garante respaldo e credibilidade;
– Contacto privilegiado com leitores no sector do luxo.

Possuindo uma distribuição cuidadosa e premium, a F Luxury pode ser adquirida na loja online e em vários pontos de venda em Angola e Portugal.

Anuncie na plataforma F Luxury online

MACKBOOK_FLUXURY

A F Luxury junta a solidez de impressão e a conveniência online fortalecendo ambos os meios. Com uma plataforma digital interativa, atualizada diariamente, esta é mais uma boa forma de posicionar a sua marca.
– A segmentação é sinónimo de economia no orçamento de marketing e as possibilidades de segmentação na internet são inúmeras;
– Divulgação: As redes sociais já se tornaram parte da vida de mais de 80% dos utilizadores de internet e os conteúdos que interessam esse público podem ser partilhados, resultando no famoso “boca a boca”, mas agora exponenciado pela tecnologia;
– Rapidez e dinamismo, pois outro fator importante é o controlo das campanhas na internet, uma vez que é possível iniciar ou interromper os anúncios com grande rapidez;
– Custos mais acessíveis.